Tadalafila de 20, 10 e 5mg: Bula, Preço e Onde Compra

A tadalafila é um remédio indicado para o tratamento da disfunção erétil e de outras disfunções sexuais que iremos destacar nas linhas posteriores.

Seu uso é extremamente proibido aos menores de dezoito anos, seu uso é via oral e seu principal princípio ativo é o: tadalafila, nome bastante sugestivo.

A tadalafila é um medicamento pouco conhecido e neste artigo iremos destacar seus principais pontos e como tomar de forma eficaz e segura.

Para que serve a Tadalafila?

Tadalafila

A tadalafila é bastante utilizada para tratar a famosa e temida disfunção erétil, além disso, ela trata e previne os sintomas e sinais da HPB (hiperplasia prostática benigna) em homens já adultos.

Ficou meio abstrato, correto? Iremos ajudar você entender como ocorre todo este processo em seu organismo, cessando assim completamente suas dúvidas.

Como ocorre uma ereção?

No momento que o órgão sexual é estimulado, seja por terceiros ou por si mesmo, o sangue se enche de sangue, pois o cérebro envia “ordens” para que todo o corpo se prepare para o ato do coito (iremos mastigar um pouco mais nas próximas linhas)

Quando isso não ocorre da maneira adequada, nomeamos como disfunção erétil ou impotência sexual, podendo ocorrer por diversas razões e causas, sendo mais comum: por motivos de idade, hereditárias e étnicos.

A partir disso, é que se faz necessário a utilização de remédios para ajudar no combate a estas disfunções.

Agora que entendemos um pouco como funciona a ereção, iremos aprofundar isso no próximo tópico e mostrar como ela age no organismo.

Como a Tadalafila atua no organismo?

Bem sabemos que a tadalafila é um medicamento que auxilia no tratamento da disfunção erétil, ou seja, na dificuldade de o homem manter ou obter uma ereção.

Segundo os princípios biológicos, quando o homem é estimulado sexualmente, seu cérebro manda de forma instantânea “comandos” para que todo o corpo se prepare para o coito, ou seja, o fluxo sanguíneo que corre para o pênis irá aumentar, ocasionando uma ereção.

Os homens que possuem disfunção erétil, não conseguem seguir este padrão biológico e comum, dificultando assim suas relações sexuais e afins. Até agora só expliquei como ocorre uma ereção, agora que iremos entrar no “x” da questão.

No momento que o homem ingere à tadalafila, o fluxo de sanguíneo que corre para o pênis irá aumentar, mais que o comum, pois vimos nas linhas anteriores que o “comum” já não estava sendo suficiente para estes homens, com o uso deste medicamento, o homem consegue obter uma ereção saudável e duradoura.

Mas clara, para que este remédio funcione de fato, é de suma importância que exista SIM um estimulo sexual, para que tudo ocorra como manda o “figurino”, é necessário que se faça o uso da tadalafila cerca de trinta minutos antes do coito, o remédio pode ter seus efeitos prolongados por até 1 dia e meio.

Contraindicações

A tadalafila é extremamente proibido para os homens que não apresentam qualquer disfunção sexual, mais precisamente a erétil. Além disso, caso o paciente seja alérgico ao composto tadalafila ou a qualquer de seus ingredientes, é de suma importância que ele não faça o uso da mesma.

Por fim, caso o paciente esteja fazendo o uso de determinados medicamentos e até outros remédios sexuais que possuam algum tipo de nitrato em sua composição, se torna inviável o consumo deste remédio, podendo ocasionar sérios danos à saúde.

Caso você esteja na “melhor idade” e queira tomar este medicamento, fique à vontade, não existe qualquer restrição médica para o uso deste remédio por idosos.

Observações quanto ao uso da tadalafila

O uso deste medicamento deve ser feito com bastante cautela para com os pacientes que tenham os seguintes problemas:

  • Cardíacos: Pessoas que possuem problemas cardíacos ou antecedentes em sua família, são alvo fácil de uma parada cardíaca por qualquer “dose” a mais de algo, este medicamento atua diretamente no sistema cardiovascular, caso você tenha problemas cardíacos, não tome.
  • Pressão alta ou baixa.
  • Problemas renais, no fígado, úlceras, hemorragias, deformações penianas ou antecedentes de derrames.

Vale ressaltar, que pessoas que possuem problemas no coração, em alguns casos, são restritas até de fazer sexo, pois o mesmo acelera os batimentos do coração, podendo proporcionar um infarto a qualquer hora.

Enfim, vamos voltar a nossa “lista”, agora iremos falar um pouco das restrições mais severas do medicamento.

  • O uso deste remédio é contraindicado severamente às mulheres, podemos aumentar este “severamente” caso ela esteja grávida.
  • Caso você seja intolerante à lactose, não é recomendado que faça o uso do mesmo, pois ele contém lactose.

Como tomar a tadalafila?

  • Você deve tomar este remédio somente por meios orais, de maneira alguma diretamente na corrente sanguínea ou algo do tipo.
  • Você deverá ingerir um comprimido inteiro, independentemente da quantidade de mg que foi recomendada pelo seu médico. A dose máxima que é permitida por pessoa é de 20 mg.
  • Deve ser ingerido por no mínimo 30 minutos antes do coito.

Segundo relatos de usuários deste composto, a tadalafila começou fazer efeito de fato após os 30 minutos iniciais e teve resultados surpreendentes por até 1 dia e meio após o uso.

Vale ressaltar que a dose máxima deste medicamento é de 20 mg, mas detalhe, diária, você não deve em hipótese alguma tomar mais de um comprimido por dia, podendo ocasionar um infarto.

Seu uso deve ser feito sob medida, como podes ver, os resultados duram mais de um dia, somente por esta razão já podemos salientar que não se deve tomar mais de uma dose diariamente.

Conclusão

Ela é um composto que realmente ajuda no combate e tratamento da impotência sexual. Como qualquer outro remédio, deve ser utilizado com cautela principalmente para os cardíacos.

Embora sua chegada ao mercado tenha sido muito desinibida, a tadalafila é um remédio bastante útil e que de fato auxilia neste tratamento.

Além disso, diferente de muitos, ela também ajuda na prevenção de doenças da próstata e seus efeitos colaterais são mínimos, quase nulos, geralmente só irão aparecer quando ela for utilizada por pessoas que não estão na lista “de permitidas”.

Deixe um comentário